Acidente entre caminhonetes deixa três pessoas feridas na MS-162

As vítima foram transferidas para Campo Grande
| 16/07/2015
- 23:52
Acidente entre caminhonetes deixa três pessoas feridas na MS-162

As vítima foram transferidas para Campo Grande

Um acidente envolvendo três caminhonetes na MS-162, que liga os municípios de Sidrolândia e Maracaju, deixou três pessoas feridas na noite desta quarta-feira (15). Duas das vítimas tiveram fratura exposta e a terceira foi encaminhada para o hospital em estado grave.

Segundo testemunhas, uma caminhonete F 250, placa HTT-7703, parou para ajudar o condutor de uma D10, placa HQZ-9928, de Sidrolândia, que estava parado na estrada em virtude a problemas mecânicos. Neste momento, uma terceira caminhonete C10, placa BFL-4860, de Campo Grande, que segui no sentido Maracaju/Sidrolândia, colidiu violentamente na traseira da D10.

Com o impacto, a D10 colidiu com a F 250, que estava estacionada na sua frente. De acordo com o site Sidrolândia News, condutor e passageiro da F 250, identificados como Delvair Silva de Oliveira e Patrick Jose Marques da Silva, tiveram fratura exposta na perna.

O condutor da C10, Cristian Hants Coelho, sofreu possível traumatismo craniano e foi encaminhado para o hospital em estado grave. Em virtude a gravidade dos ferimentos, os três foram transferidos para Campo Grande. Outras duas pessoas envolvidas no acidente tiveram apenas ferimentos leves.

Veja também

Na camionete estava os pais do garoto que também foram socorridos

Últimas notícias