Vítimas de acidente na BR-163 estão fora de risco e duas já foram liberadas da Santa Casa da Capital

Quatro das cinco vítimas de um acidente com três mortes na BR-163, na manhã desta segunda-feira (11), estão fora de risco. Uma ainda aguarda por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e duas já foram liberadas. Um dos pacientes foi transferido para outro hospital. Dos pais de Júlia de 5 anos, uma das vítimas do […]
| 12/08/2014
- 23:14
Vítimas de acidente na BR-163 estão fora de risco e duas já foram liberadas da Santa Casa da Capital

Quatro das cinco vítimas de um acidente com três mortes na BR-163, na manhã desta segunda-feira (11), estão fora de risco. Uma ainda aguarda por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e duas já foram liberadas. Um dos pacientes foi transferido para outro hospital.

Dos pais de Júlia de 5 anos, uma das vítimas do acidente, que estavam um veículo Uno, apenas a mãe, Marta Elvira, de 37 anos, permanece no hospital. Ela aguarda por uma cirurgia no tornozelo direito. O pai, João Gonçalves Porto, já foi liberado pelos médicos.

O condutor do Palio, que vinha logo atrás, Paulo Ferreira, foi transferido por familiares para outro hospital. O filho Vitor Augusto, de 14 anos, também foi liberado. Da família, apenas a irmã do motorista Rosália Ferreira dos Santos, de 38 anos, segue em observação após passar por uma cirurgia no abdome.

Acidente

Morreram no acidente Francisco Mendes Marques, de 70 anos, Alzira de Oliveira Marques, de 62 anos, que ficaram presos nas ferragens, e Júlia, de 5 anos. A colisão entre três veículos aconteceu por volta das 7h20, no Km 428, na BR-163, a seis quilômetros do distrito de Anhanduí. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande retoma as obras de recapeamento na Rua Rui Rui Barbosa,...

Últimas notícias