Polícia / Trânsito

Vítima de acidente com S-10 na Afonso Pena permanece em estado grave na Santa Casa

O passageiro da caminhonete S-10 que bateu em um coqueiro no domingo (23), permanece internado na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Diogo Barbosa Araújo, 29 anos permanece em estado grave na ala amarela do hospital. O condutor da caminhonete, Tiego Alexandro Guedes, 31 anos, foi atendido […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 19h53

None

O passageiro da caminhonete S-10 que bateu em um coqueiro no domingo (23), permanece internado na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Diogo Barbosa Araújo, 29 anos permanece em estado grave na ala amarela do hospital. O condutor da caminhonete, Tiego Alexandro Guedes, 31 anos, foi atendido e recebeu alta médica no sábado por volta das 18h30.


Acidente – O condutor da caminhonete perdeu o controle da direção do veículo, bateu em um coqueiro e invadiu a pista contrária. A caminhonete seguia no sentido centro, no momento do acidente, mas acabou parando na pista sentido bairro. O acidente terminou com a morte de Hebert dos Santos Lima, 38 anos.


Várias latas de cerveja foram encontradas no automóvel. Lima estava no banco de trás do veículo, usava cinto de segurança, mas não resistiu ao impacto da colisão.

Jornal Midiamax