Polícia / Trânsito

VÍDEO: Vítimas do acidente entre carro e carreta na BR-060 são identificadas

As três vítimas fatais do acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, na BR-060 no trecho entre os municípios de Paraíso das Águas e Camapuã, já foram identificadas. Haymon Marcal Damaceno, de 29 anos, Edson Marcal Chaveiro, de 60 anos e Silmar Stein, de 55 anos, morreram após ficarem presos nas ferragens na […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 18h10

None

As três vítimas fatais do acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, na BR-060 no trecho entre os municípios de Paraíso das Águas e Camapuã, já foram identificadas. Haymon Marcal Damaceno, de 29 anos, Edson Marcal Chaveiro, de 60 anos e Silmar Stein, de 55 anos, morreram após ficarem presos nas ferragens na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com o site Brito News, o acidente aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira. Haymon e o pai, Edson, estavam no Volkswagen Gol, prata, com placas NWG-8960 de Goiânia (GO) e Silmar conduzia a carreta Scânia, de Chapadão do Sul, que estava carregada com algodão.

O trânsito ficou interditado por mais de três horas, formando um grande congestionamento. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul e a Polícia Civil de Costa Rica estiveram no local para atender a ocorrência.

Jornal Midiamax