Colisão envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Nova Andradina e um Toyota Corola com placas de Dourados deixou um taxista de 73 anos morto na manhã deste domingo (16), na MS-276, próxima ao município de Batayporã.

O taxista Adilson Ferreira Quintas Nascimento ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Nova Andradina, no entanto morreu  20 minutos depois.

Segundo informações do condutor da Hilux, que seguia para Presidente Prudente (SP) e não sofreu nenhum ferimento, o Corola, que seguia sentido Anaurilândia a Batayporã, teria perdido o controle quando uma carreta, que fazia o sentido contrário, invadiu a pista.

O motorista conta que viu o carro perder o controle e rodar. “Quando percebi, ele já estava em cima. Não deu para fazer nada”, conta o condutor da Hilux.

 A mulher que estava de passageira na caminhonete também não sofreu nenhum ferimento, mas, por precaução, foi encaminhada por familiares até o Hospital Cassems de Nova Andradina.

O trânsito ficou parado durante o procedimento de resgate, posteriormente foi liberada uma das vias, até a chegada do guincho. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) atendeu à ocorrência. (Com informações Nova News)