Polícia / Trânsito

Vereador que morreu em acidente na rodovia já havia sido preso por embriaguez ao volante

O motorista da caminhonete Amarok, Elio Fernando Nogueira de Araújo,de 49 anos de idade, que morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (10) na BR-262 a 18 quilômetros de Campo Grande, era vereador na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Nas eleições de 2012 ele foi eleito pelo […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 13h21

None
1430919960.jpg

O motorista da caminhonete Amarok, Elio Fernando Nogueira de Araújo,de 49 anos de idade, que morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (10) na BR-262 a 18 quilômetros de Campo Grande, era vereador na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Nas eleições de 2012 ele foi eleito pelo PDT com 369 votos.

Em fevereiro deste ano,no dia 15, ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por estar dirigindo embriagado. Naquela oportunidade ele foi denunciado por caminhoneiros que o viram trafegar em zigue-zague pela estrada, nas proximidades de Campo Grande.

No momento em que ele foi abordado pelos policiais ele estava com o carro ligado, parado no acostamento e mal conseguia falar.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac Piratininga e foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos.

No acidente desta terça-feira ele teria tentado uma ultrapassagem e bateu de frente em uma carreta de transporte de combustível carregada com 58 mil litros de gasolina.



Jornal Midiamax