Polícia / Trânsito

Três vítimas de acidente grave na MS-430 são identificadas

Três das quatro vítimas de um capotamento na manhã desta terça-feira (24) na MS-430 foram identificadas. Alfredo Bento da Silva, de 44 anos, Welton Júnior Souza da Silva, de 20 anos e Júlio Onório da Silva de 50 anos foram socorridos e levados para o Hospital Idimaque Paes Ferreira, em Rio Negro, mas foram transferidos […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 15h42

None

Três das quatro vítimas de um capotamento na manhã desta terça-feira (24) na MS-430 foram identificadas.

Alfredo Bento da Silva, de 44 anos, Welton Júnior Souza da Silva, de 20 anos e Júlio Onório da Silva de 50 anos foram socorridos e levados para o Hospital Idimaque Paes Ferreira, em Rio Negro, mas foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande em seguida.

Acidente

Segundo informações enviadas por um leitor para o Midiamax, através do Whatsapp, o carro capotou por volta das 8h30. Das quatro pessoas que estavam no veículo, três ficaram gravemente feridas e foram levadas ao Hospital Regional de Rio Negro e um rapaz, de 20 anos, morreu no local.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram a manhã inteira no local do acidente.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.



Jornal Midiamax