Polícia / Trânsito

Três italianos morrem em acidente na Bolívia

Ao menos nove pessoas morreram, entre elas três italianos e outros quatro estrangeiros, após um acidente de ônibus nas proximidades do Salar de Uyuni, na Bolívia, informou a polícia local neste domingo, dia 31. O acidente aconteceu no último sábado, quando o veículo que levava o grupo de volta a La Paz. O motorista do […]

Arquivo Publicado em 31/08/2014, às 13h28

None

Ao menos nove pessoas morreram, entre elas três italianos e outros quatro estrangeiros, após um acidente de ônibus nas proximidades do Salar de Uyuni, na Bolívia, informou a polícia local neste domingo, dia 31. O acidente aconteceu no último sábado, quando o veículo que levava o grupo de volta a La Paz. O motorista do veículo também morreu.


A Polícia ainda investiga a causa do acidente registrado a cerca de 270 quilômetros da capital boliviana, na estrada que vai de Potosí a Oruro, mas acredita-se que tenha ocorrido por conta do mau tempo e do excesso de velocidade. Três outros italianos sobreviveram e recebem ajuda da Embaixada da Itália na região. Entre os demais feridos são dois alemães, um brasileiro e um canadense.

Jornal Midiamax