Polícia / Trânsito

Sindicalista morto em acidente na BR-060 será sepultado na tarde desta quarta-feira

O velório do secretário-geral do Sintect (Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Telégrafos e Similares de MS), Alexandre Takashi, que morreu em um acidente de carro ontem à noite na BR-060, será nesta tarde de quarta-feira (11). Alexandre era solteiro e morreu após se envolver em acidente. Ele vinha de Dourados, onde participou de uma Assembleia-Geral […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 12h27

None
1939301360.jpg

O velório do secretário-geral do Sintect (Sindicato dos Trabalhadores nos Correios, Telégrafos e Similares de MS), Alexandre Takashi, que morreu em um acidente de carro ontem à noite na BR-060, será nesta tarde de quarta-feira (11).

Alexandre era solteiro e morreu após se envolver em acidente. Ele vinha de Dourados, onde participou de uma Assembleia-Geral que escolheu dirigentes do sindicato que representarão Mato Grosso do Sul em um Congresso Nacional.

O corpo ainda está no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande e deve ser liberado nesta tarde. Após a liberação, o velório será realizado na Pax Nacional, na Rua 13 de Maio, 4.588, no Bairro São Francisco. O sepultamento está marcado para a quinta-feira (12), às 14 horas, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, 6.934.




Jornal Midiamax