Sem coveiro, familiares cavam para enterrar vítima de acidente em Mato Grosso do Sul

Sem coveiro no cemitério central de Bandeirantes, familiares dos jovens mortos em acidente nesta quinta-feira (15) enterraram os corpos de Diego Viegas Rodrigues, 26 anos, e Reginaldo Pereira, 25 anos. Os dois morreram em acidente na BR-163, em Jaraguari. As informações são do site Edição de Notícias. Os familiares abriram as covas e fizeram o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem coveiro no cemitério central de Bandeirantes, familiares dos jovens mortos em acidente nesta quinta-feira (15) enterraram os corpos de Diego Viegas Rodrigues, 26 anos, e Reginaldo Pereira, 25 anos. Os dois morreram em acidente na BR-163, em Jaraguari. As informações são do site Edição de Notícias.

Os familiares abriram as covas e fizeram o sepultamento das vítimas. Revoltado, Roberto Rodrigues, pai de Diego, desabafou: “isso é uma pouca vergonha e um desrespeito com os cidadãos de Bandeirantes”.

A reportagem do Edição de Notícias entrou em contato com Prefeitura de Bandeirantes, mas não obteve resposta.

O acidente

Diego e Reginaldo seguiam sentido Campo Grande/Coxim em um Ford Fiesta, quando perderam o controle do veículo em uma curva e invadido a pista contrária, batendo de frente com bitrem carregado de 37 toneladas de milho. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Conteúdos relacionados