Quatro comerciantes do acidente com a van continuam sem identificação
Após 17 dias do trágico acidente envolvendo onze comerciantes que morreram na hora na região de Nova Andradina, moradores de Três Lagoas ainda estão chocados com a fatalidade. Em continuidade a divulgação da tragédia do último dia 17 de dezembro em que matou onze pessoas que estavam em uma van – comerciantes do Shopping Popular […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após 17 dias do trágico acidente envolvendo onze comerciantes que morreram na hora na região de Nova Andradina, moradores de Três Lagoas ainda estão chocados com a fatalidade.
Em continuidade a divulgação da tragédia do último dia 17 de dezembro em que matou onze pessoas que estavam em uma van – comerciantes do Shopping Popular de Três Lagoas, o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande ainda encontra dificuldades para identificar quatro vítimas.
Os outros corpos só serão identificados e liberados para o sepultamento depois que os exames ósseos de DNA ficarem prontos. “Todos os exames estão sendo feitos aqui, mas são muito complexos. Por si só um exame ósseo já é complicado, mas quando o osso é queimado, demora mais ainda”, completa o chefe da Coordenadoria-Geral de Perícias de Campo Grande, Nelson Fermino Júnior.
Os corpos que ainda precisam de identificação, conforme a Coordenadoria de Perícia, são de Maria Marlene de Andrade, Renato Macedo de Araújo, Huang Tasan Ming e Samuel Fernandes de Pinho.
Vítimas – Das 11 vítimas, três tiveram os corpos liberados para a família no dia seguinte. São eles Miguel Benites Meireles, 38 anos, e os comerciantes Adilson Rodrigues de Souza, 45, e Antonio Pereira Carneiro.
Outros três corpos encaminhados para o IML de Nova Andradina também foram identificados por meio da perícia. As vítimas são Aline Queiroz Ferreira, Douglas Alexandre Ferreira e Rafael Moraes da Silva.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Amigos relembram feitos de ex-superintendente da Cultura
Roberto Figueiredo foi assassinado na madrugada de sexta-feira
Sem acordo: moradores pedem indenização por fedor ‘insuportável’ de frigorífico em Campo Grande
JBS já manifestou desinteresse em conciliação devido ao grande número de ações
Quadrilha especializada em furtos de caminhonetes é presa em Dourados
Quatro pessoas foram levadas para a sede do SIG em Dourados
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.