Polícia encontra maconha em carro abandonado após acidente

A Polícia Militar do município de Ponta Porã, localizada a 314 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 1600 quilos de maconha em um veículo abandonado após um acidente. O fato aconteceu no sábado (16) próximo ao Assento Itamarati. De acordo com o polícia, o Pelotão da PM do assentamento recebeu a denuncia de que um veículo […]
| 19/08/2014
- 02:02
Polícia encontra maconha em carro abandonado após acidente

A Polícia Militar do município de Ponta Porã, localizada a 314 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 1600 quilos de maconha em um veículo abandonado após um acidente. O fato aconteceu no sábado (16) próximo ao Assento Itamarati.

De acordo com o polícia, o Pelotão da PM do assentamento recebeu a denuncia de que um veículo carregado de drogas havia se envolvido em um acidente em um trevo que dá acesso à MS-164.

Chegando ao local, se depararam com uma caminhonete Toyota Hilux, prata, com Placas do Paraná, abandonada. Na carroceria foram encontrados vários tabletes de maconha, que após pesada totalizou mais de 1.600 quilos.

Ao verificarem a placa, os policiais descobriram que o veículo foi roubado na cidade de Londrina (PR). A droga e a caminhonete foram encaminhadas ao 1º DP de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Veja também

A pista da rodovia foi parcialmente interditada e o fluxo controlado pela concessionária responsável

Últimas notícias