Polícia / Trânsito

Polícia Civil lança nota de pesar sobre investigador morto em acidente na BR-359

A Delegacia-Geral de Polícia Civil lançou uma nota oficial sobre a morte do investigador de Polícia Maurício Bortoluzzi Cadore, 33, ocorrido na noite desta quarta-feira (19), em decorrência de um acidente na BR-359. De acordo com a nota os policiais Maurício e André Bitencourt estavam voltando de uma diligência na cidade de Coxim, e próximo […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 12h25

None

A Delegacia-Geral de Polícia Civil lançou uma nota oficial sobre a morte do investigador de Polícia Maurício Bortoluzzi Cadore, 33, ocorrido na noite desta quarta-feira (19), em decorrência de um acidente na BR-359.

De acordo com a nota os policiais Maurício e André Bitencourt estavam voltando de uma diligência na cidade de Coxim, e próximo da cidade de Alcinópolis, perderam o controle do veículo que  capotou.

Cadore ficou preso nas ferragens e morreu no local, André teve vários ferimentos, foi socorrido e encaminhado a cidade de Alcinópolis, está consciente e não corre risco de morte.

O corpo será levado para Rio Grande do Sul, sua terra natal, onde será sepultado. Maurício assumiu o cargo de investigador em 2011 e era lotado na Delegacia de Polícia de Costa Rica.

Jornal Midiamax