Polícia ainda não tem pistas de motorista envolvido em acidente que matou motociclista na Capital

A Polícia Civil irá apurar quem era o condutor do veículo envolvido em uma colisão com uma motocicleta na madrugada do domingo (30), na rua Tupinambás, no Jardim Imá, em Campo Grande. O acidente terminou com a morte do piloto da motocicleta, Renato de Oliveira Raes, de 32 anos e tinha como passageira, Suelen Lopes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil irá apurar quem era o condutor do veículo envolvido em uma colisão com uma motocicleta na madrugada do domingo (30), na rua Tupinambás, no Jardim Imá, em Campo Grande. O acidente terminou com a morte do piloto da motocicleta, Renato de Oliveira Raes, de 32 anos e tinha como passageira, Suelen Lopes de Arruda, de 25 anos.

De acordo com o delegado Valmir Messias de Moura Fé, a polícia irá ouvir a passageira da motocicleta para saber o que ela se lembra do acidente.

Ainda conforme o delegado, será apurada as circunstâncias do acidente, para saber se é um caso de homicídio culposo (sem intenção) ou um caso de evasão do local de acidente de trânsito.No boletim de ocorrência conta que a motocicleta colidiu contra um veículo alto. No local também foi encontrada uma garrafa de whisky e copos, que possivelmente estariam com a passageira da motocicleta.

A região onde aconteceu o acidente é de pouca visibilidade, por conta das árvores e pouca iluminação. Além disso, a via acabou de passar por uma mudança de mãos há menos de dez metros de onde ocorreu o acidente, com a rua se transformando em mão única, sendo contramão para quem está na pista onde ocorreu o acidente.

Conteúdos relacionados