O ex-presidiário Rogério Avelino, de 31 anos, confessou na noite de terça-feira (29), ter matado o enteado de 1 ano e meio, em Dourados, cidade a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. Ele disse que teria derrubado a vítima acidentalmente. 

De acordo com a Polícia Civil, o casal teve uma briga naquela noite, mais tarde, a namorada foi até o mercado e deixou a criança com ele. Rogério contou que o bebê começou a chorar sem parar e com isso, ele pegou a criança no colo. 
Sem parar de chorar, ele a levou para o quarto e começou a bater na criança com um travesseiro, ocasião que ela caiu da cama e parou de chorar. O ex-presidiário disse que tentou reanimar o enteado, mas ele não reagiu. 
Ao retornar do mercado e ver o filho desacordado, a mulher pegou a criança no colo e pediu socorro aos vizinhos, que a levaram ao hospital do município, porém o bebê já estava morto. A criança apresentava hematomas pelo corpo e lesões principalmente na cabeça. 
Fato que chamou a atenção dos médicos, que acionaram a PM (Polícia Militar). O casal foi encaminhado à delegacia, após constatar que ela não teve envolvimento na morte do filho, apenas Rogério foi preso em flagrante. O casal estava junto havia alguns meses.