Polícia / Trânsito

No Facebook, deputado quer achar enfermeira que salvou vítima de acidente na Capital

O secretário de Habitação e das Cidades, Carlos Marun convocou os amigos do Facebook para encontrar uma enfermeira que ajudou a socorrer uma motociclista vítima de um acidente no cruzamento das ruas Ceará e Manoel Inácio de Souza, em Campo Grande, na noite da quarta-feira (5). A mensagem já foi compartilhada por 106 pessoas. Na […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 19h07

None
1597342816.jpg

O secretário de Habitação e das Cidades, Carlos Marun convocou os amigos do Facebook para encontrar uma enfermeira que ajudou a socorrer uma motociclista vítima de um acidente no cruzamento das ruas Ceará e Manoel Inácio de Souza, em Campo Grande, na noite da quarta-feira (5). A mensagem já foi compartilhada por 106 pessoas.

Na postagem, Marum diz que foi o primeiro a chegar ao local, acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e ajudou a desviar o tráfego. A enfermeira, que está grávida, passava pelo local de carro e também parou para ajudar. 

“Grávida de cerca de sete meses e vestindo um vestido laranja, ela correu até a menina acidentada e prestou os primeiros socorros, evitando que ela se sufocasse em seu próprio sangue.”

Ainda segundo a postagem, foi informado de que a motociclista não corre risco de morte. Conforme o secretário, o objetivo é encontrar a enfermeira para promover o encontro das duas.”Ela teve um papel fundamental e evitou a morte da menina, pois não sabíamos que o que fazer”, diz Marun.

“Seu nome é Ariele [motociclista] e ao sair do hospital, ela não vai saber que deve sua vida a uma pequena grande mulher cujo nome não conhecemos. Pois bem, eu gostaria de saber este nome e se alguém conhecê-la, por favor me informe. Por que? Em um mundo em que é tão pouca a solidariedade, em que muitos ficaram nervosos só por terem que reduzir a velocidade, ao por ali passar, é bom conhecermos pessoas assim”.

Jornal Midiamax