Marli Bueno dos Santos, de 48 anos, mulher do motociclista Antônio Francisco da Silva, de 59 anos, que morreu em um acidente no domingo (14), permanece internada na . Ela estava na garupa da , que foi atingida por um de passeio.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Marli está internada na enfermaria do hospital e teve uma fratura na perna.

Acidente

Antônio Francisco seguia em uma motocicleta Yamaha YBR pela Via Parque, quando o condutor de um veículo Peugeot 208, Alisson Bruno da Silva de 24 anos, seguia pela Rua Naviraí. De acordo com testemunhas, o condutor do carro não teria respeitado a sinalização e bateu na motocicleta. Em seguida, ele tentou fugir.

Duas mulheres em outra motocicleta que passavam pelo local, viram o acidente e a tentativa de fuga, tentaram conter o motorista. O Corpo de Bombeiros  e o BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionados.

O motorista tinha sinais de embriaguez, não quis fazer o teste de etilômetro e foi preso. Posteriormente, ele pagou fiança e foi liberado pela polícia.