Em um intervalo de dez minutos, o Corpo de Bombeiros atendeu a dois acidentes na manhã de hoje, onde as colisões resultaram em danos materiais e tumultuaram o trânsito. Um dos motivos é a falta de atenção dos motoristas com a sinalização do local e em não sinalizarem troca de pistas ou conversões, com a seta. 

O primeiro ocorreu no cruzamento da Avenida das Primaveras com a Rua Ouro Verde, no bairro Jockey Club, região sul de Campo Grande. As condutoras seguiam no mesmo sentido pela avenida, a principal, no Honda Fit placas HSG-2026 e Fiesta placas MRP-9125. 
Informações preliminares dão conta que uma delas foi fazer uma manobra no cruzamento, de conversão ou troca de faixa, mas não usou a seta para sinalizar a intenção. Com isso, os dois automóveis se chocaram. Elas se recusaram a serem atendidas pelos bombeiros. 
Em seguida, outro acidente foi registrado na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Ginásio Guanandizão, na Vila Nhanhá, região sul de Campo Grande. Jocicleide Martins, de 26 anos, dirigia o Fiat placas HRT-4672, quando parou em um semáforo que estava fechado. 
Atrás dela vinha Valquíria Paulino, de 35 anos, que pilotava uma Honda Biz, placa HTR-5148, que não conseguiu parar e acabou se chocando com o veículo. A colisão provocou danos materiais, além de ferimentos leves à garupa da motocicleta, uma adolescente de 15 anos que era filha da condutora. 
Apenas a jovem foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Universitário, região sul da Capital, com ferimentos na perna ocasionados pela queda da motocicleta no momento do choque. A colisão entre os veículos ocorreu no sentido bairro/centro, na pista do meio, tumultuando o trânsito.