Motorista tem crise de hipoglicemia, causa acidente e interrompe trânsito na Zahran
Motorista de caminhão guincho placas HRI-0974, teve crise de hipoglicemia (queda de açúcar no sangue), perdeu os sentidos e bateu no canteiro central da Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Sebastião Lima, em Campo Grande. Ele estava guinchando dois carros, que caíram no momento da batida, interditando a pista. H.A.S, de 27 anos, estava […]
Arquivo –
Motorista de caminhão guincho placas HRI-0974, teve crise de hipoglicemia (queda de açúcar no sangue), perdeu os sentidos e bateu no canteiro central da Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Sebastião Lima, em Campo Grande. Ele estava guinchando dois carros, que caíram no momento da batida, interditando a pista.
H.A.S, de 27 anos, estava descendo a Eduardo Elias Zahran sentido shopping bairro quando desmaiou, em virtude de crise hipoglicêmica e bateu o caminhão. Com a batida dos dois carros guinchados, um Fiat Strada prata e um Gol grafite, que estavam em cima da prancha caíram na pista e interditaram o local.
Segundo o soldado Ferreira, do Corpo de Bombeiros, o motorista não sofreu nenhum tipo de ferimento e foi encaminhado para a UBS do bairro Tiradentes. O acidente aconteceu por volta das 10 horas desta quinta-feira (23)
Trânsito tumultuado
O Corpo de Bombeiros aconselha a quem estiver na Zahran sentido shopping bairro, pegar um outro caminho, porque o trânsito está interrompido no local.
Uma equipe do BPTran afirma que a retirada do caminhão vai demorar, pois ainda vai fazer a perícia no carro, que está preso.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.