Uma motorista ainda não identificada morreu em um acidente de carro na noite desta quinta-feira (5), na avenida Gury Marques, em frente a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Campo Grande.

A condutora dirigia uma Corsa Sedan, sentido centro-bairro, momento em que colidiu em cheio com uma árvore. Com o impacto o veículo contorceu e envolveu a árvore. Testemunhas disseram à Polícia Militar que a motorista teria tentado ultrapassar um ônibus pelo lado direito.

Além da alta velocidade que a motorista poderia estar por conta da forma que o Corsa ficou, um desnível entre a pista e o canteiro central pode ter contribuído na perca do controle do veículo.

Um morador próximo que preferiu não se identificar, disse à reportagem, que viu um motociclista caído próximo ao acidente. “Ele pegou a moto levantou e foi embora, paracia uma Honda CG vermelha, não deu tempo de anotar a placa”, disse.

O Corpo de Bombeiros utilizou um desencarcerador para retirar o corpo da vítima. No carro haviam salgados, fato que leva a crer que ela os venderiam em algum local próximo.

Nesta terça-feira (3), o idoso Ivo Corrêa de Castro, de 73 anos, que transitava de bicicleta na região, morreu atingido por uma motocicleta. O motociclista, A.C.S., de 23 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa.

Segundo a polícia, aparentemente o idoso foi atravessar e a moto tentou frear mas não conseguiu evitar o impacto. Já populares que estavam no local alegam que um carro fechou o motociclista que, por conta disso, fechou e atingiu o ciclista.