Jaqueline Grozino Costa, de 40 anos, foi detida no KM 3 da BR-262, próximo ao condomínio Terras do Golfe, em Campo Grande, após se envolver em um acidente. Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, a mulher estava com sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do etilômetro. 

Por volta das 18 horas de sábado (8), Jaqueline dirigia um Pálio, placas AAA-1892, no sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande, quando invadiu a pista contrária e dirigiu por vários quilômetros, fazendo com que os motoristas jogassem seus veículos no acostamento para evitar um acidente. 
Entretanto o condutor da Scania, placas BTA-2837, não conseguiu evitar o acidente. Mesmo jogando o caminhão para o acostamento, Jaqueline acabou colidindo com na lateral esquerda do veículo, que ainda permaneceu na pista. 
Com a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no local, a mulher apresentou apenas o CPF e não soube informar onde estava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Em checagem ao sistema, os federais descobriram que a habilitação dele estava vencida. 
A condutora se negou a fazer o teste que constata a embriaguez e começou a se queixar de dores no tórax provocada pela colisão. Ela foi encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário – região sul da Capital, onde foi medicada e liberada.
Só às 21h27, ela foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para o registro da ocorrência.