Polícia / Trânsito

Motorista e passageira do Palio envolvidos em acidente fatal são identificados

O motorista do Palio, de cor prata, placas HTG-6831, de Campo Grande (MS), e a passageira envolvidos em um acidente fatal no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Bandeirantes, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande, foram identificados como sendo Mário Gonçalves da Silva, de 63 anos, e Maria dos Santos Luz, de […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 15h02

None

O motorista do Palio, de cor prata, placas HTG-6831, de Campo Grande (MS), e a passageira envolvidos em um acidente fatal no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Bandeirantes, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande, foram identificados como sendo Mário Gonçalves da Silva, de 63 anos, e Maria dos Santos Luz, de 50 anos.


Mário morreu no local e a mulher e passageira teve escoriações pelo corpo. Já o filho do casal de 4 anos, que também estava no veículo, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está na ala da pediatria da Santa Casa. O menino, que não teve o nome divulgado, está com suspeita de fraturas nos braços e tórax.

Jornal Midiamax