O motorista Vagner Pedro de Souza, de 24 anos, que mora e trabalha para uma empresa de São Gabriel do Oeste (MS), se envolveu em mais um acidente, desta vez com quatro mortes. O acidente aconteceu na última quarta-feira (18), no Km141 da BR-376, no trevo entre as cidades de Nova Esperança e Atalaia, no Paraná.

Ele conduzia uma carreta Iveco quando cruzou o trevo e bateu num VW Gol, com placas de Peabiru (PR), conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Aos sites que cobriram o acidente, no local, Souza declarou que faltou freio na carreta. Ele não se feriu.

De acordo com o site Falando de Araruna, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro do trevo, prensando o carro num barranco. O mesmo site informou que os quatro mortos eram de Nova Esperança (PR), sendo eles: Dirceu Machado, de 37 anos, Jonathan da Cruz Pereira Batista, de 19 anos, Cassia Andreia Bertália, de 38 anos, e Cintia dos Santos Silva, de 26 anos.

Outro caso

Em dezembro de 2011 Souza foi envolvido num acidente no Km 711 da BR-163, em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul. Ele conduzia um caminhão tanque que foi atingido por uma GM D20 durante ultrapassagem.

Com a colisão, os dois veículos caíram numa ribanceira de aproximadamente 10 metros, causando a morte de Claudio Roberto Martins Gabriel, de 43 anos, motorista da caminhonete, onde também estava Francisco Domingos Goularte, de 47 anos, que ficou gravemente ferido.