Polícia / Trânsito

Motociclista que se envolveu em acidente na MS-080 permanece internado na UTI

O motociclista Antônio Carlos Ibanes, de 29 anos, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Grande. Ibanes se envolveu em um grave acidente na segunda-feira (14) na MS-080, saída para Rochedo. Segundo informações da assessoria da Santa Casa de Campo Grande, Antônio Carlos passou por diversos […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 16h55

None
1712716776.jpg

O motociclista Antônio Carlos Ibanes, de 29 anos, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Grande. Ibanes se envolveu em um grave acidente na segunda-feira (14) na MS-080, saída para Rochedo.


Segundo informações da assessoria da Santa Casa de Campo Grande, Antônio Carlos passou por diversos exames.


O acidente


O acidente aconteceu em frente da entrada da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer). A vítima conduzia a motocicleta Honda CB 600, com placa NRG-2111, de Campo Grande (MS), que teve perda total com o acidente, que ocorreu entre o Gol, com placas MRF-2355, de Campo Grande (MS), dirigido por Marcos Soares Barbosa, de 41 anos.


Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Marcos seguia de Campo Grande a Rochedo pela via para buscar a filha que fazia uma prova na Agraer. Ao ligar para a jovem, descobriu que ela estava dentro do ônibus, ele mandou que ela descesse e voltasse a Agência, pois ele já estava a caminho.


Ao chegar à frente da Agraer, Marcos fez o balão na via e não percebeu que o motociclista vinha no mesmo sentido que ele, mas em alta velocidade. A vítima não teve tempo para frear ou desviar e bateu na lateral do carro.


Com o impacto, Antônio Carlos chegou a ser arremessado. A filha de Marcos presenciou o acidente e ficou em estado de choque. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionados.

Jornal Midiamax