Motociclista que morreu em acidente na BR-060 ainda não foi identificado pela polícia

O motociclista que morreu no acidente envolvendo moto e caminhonete na noite de domingo (17), no Km-385 da BR-060, ainda não foi identificado pela Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como morte a esclarecer. Duas testemunhas e o motorista da caminhonete Hillux, vermelha, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como morte a esclarecer. Duas testemunhas e o motorista da caminhonete Hillux, vermelha, placa IHQ-3408, de Sidrolândia (MS), foram ouvidos e liberados.

De acordo com a polícia, o piloto da Honda Fan, preta, placa HSU-1774, de Campo Grande (MS), que transitava no sentido Sidrolândia/Campo Grande, invadiu a pista contrária e colidiu com a caminhonete. O motociclista não resistiu ao impacto e morreu 15 minutos depois da batida.

O acidente

O homem morreu no acidente com a caminhonete a aproximadamente 25 quilômetros de Campo Grande, na BR-060.

A vítima colidiu de frente com a caminhonete Hilux, dirigida pelo funcionário público aposentado Orlando Cafaro, de 56 anos, que trafegava no sentido oposto. Orlando voltava de Campo Grande com a esposa e a filha e nenhum ocupante da caminhonete ficou ferido.

Orlando conta que o motociclista, que aparentava ter entre 20 a 30 anos, invadiu a pista contrária. A moto do rapaz ficou totalmente destruída e parou a aproximadamente 30 metros do ponto da colisão.

De acordo com a delegada plantonista da Depac da Vila Piratininga, Priscilla Anuda, será feita consulta a respeito do proprietário da motocicleta. Caso não seja possível identificar o motociclista pela placa e se a família também não procurar a delegacia, serão analisadas as digitais da vítima

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local do acidente.

Conteúdos relacionados