Motociclista morto em acidente em Anastácio era músico e tinha acabado de sair de festa

O motociclista Joel Franco Santos, de 31 anos, que morreu em um acidente na madrugada do sábado (23), em Anastácio, 140 quilômetros de Campo Grande, era músico e havia acabado de sair de uma festa. Ele havia se apresentado horas antes do acidente. No momento do ocorrido, ele estava junto com a mulher Viviane de Souza […]
| 24/08/2014
- 21:53
Motociclista morto em acidente em Anastácio era músico e tinha acabado de sair de festa

O motociclista Joel Franco Santos, de 31 anos, que morreu em um acidente na madrugada do sábado (23), em Anastácio, 140 quilômetros de Campo Grande, era músico e havia acabado de sair de uma festa. Ele havia se apresentado horas antes do acidente. No momento do ocorrido, ele estava junto com a mulher Viviane de Souza Inocêncio, de 26 anos, que ficou ferida.

O acidente envolveu uma caminhonete conduzida por um homem de 31 anos, que estaria aparentemente embriagado, segundo a constatação da Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante.

O Corpo de Bombeiros tentou reanimar o motociclista, mas ele não resistiu aos ferimentos. Viviane foi encaminhada para o Hospital Regional de Aquidauana com várias fraturas e hematomas pelo corpo e nesta manhã foi transferida para Santa Casa de Campo Grande em estado grave. O violão, instrumento de trabalho de Joel ficou caído no local do acidente.

 Joel era conhecido entre os músicos da cidade e costumava se apresentavar com um amigo e a dupla chamava-se “Joel Franco e Oliveira”. Ele lançou o CD “Duas Rainhas” e também se apresentava na Igreja Católica de Anastácio. Joel deixa quatro filhos que moravam com ele e Viviane. (Com informações do O Pantaneiro)

Veja também

Cinco pessoas da mesma família estavam no veículo no momento do acidente

Últimas notícias