Polícia / Trânsito

Motociclista morre ao se envolver em acidente em Dourados

 Jorge dos Santos, de 35 anos, morreu na tarde de ontem (4), por volta das 16h20, ao se envolver em um acidente. O fato aconteceu na Rua Aziz Rasselen, na Vila Popular, em Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande.  De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, Jorge dirigia uma […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 12h34

None

 Jorge dos Santos, de 35 anos, morreu na tarde de ontem (4), por volta das 16h20, ao se envolver em um acidente. O fato aconteceu na Rua Aziz Rasselen, na Vila Popular, em Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. 

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, Jorge dirigia uma motoneta marca Leopard, de cor azul, sem placa. Ele seguia pela via no mesmo sentido, bairro/centro, que Leandro Camargo Magalhães, de 26 anos, condutor do caminhão de coleta de lixo, placas HSF-2498. 
Em uma curva, Jorge tentou ultrapassar o caminhão, mas teria perdido o equilíbrio e caído. As rodas traseiras do veículo de coleta de lixo passaram sobre a vítima. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o motociclista morreu no local por conta da gravidade das lesões. 
O caso foi registrado na Polícia Civil do município como homicídio culposo – sem intenção de matar – na direção de veículo automotor.
Jornal Midiamax