Polícia / Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Avenida Interlagos

Um acidente entre uma picape e uma moto deixou o motociclista Longuinho Téo da Silva Gonçalves, de 37 anos, gravemente ferido na tarde deste domingo (4), em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta de 16 horas, na rotatória da Ruas Rita Vieira de Andrade com a Toros Puxian. A moto, modelo Honda Tornado XT-250, […]

Arquivo Publicado em 04/05/2014, às 19h42

None
1808801708.jpg

Um acidente entre uma picape e uma moto deixou o motociclista Longuinho Téo da Silva Gonçalves, de 37 anos, gravemente ferido na tarde deste domingo (4), em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta de 16 horas, na rotatória da Ruas Rita Vieira de Andrade com a Toros Puxian. A moto, modelo Honda Tornado XT-250, placa HSP-9327, descia pela Toros Puxian atrás da picape, quando não conseguiu frear e entrou na rotatória em alta velocidade.

O motociclista chegou a arrancar dois tijolos que ficam em volta o gramado. A motorista do carro, identificada apenas como Cleide, de 51 anos, estava com o marido e conta que deu a seta para fazer a conversão, mas o motociclista não freou. Longuinho teve traumatismo craniano e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pra Santa Casa.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia de Trânsito estiveram no local. O trânsito chegou a ficar complicado por alguns minutos.

Jornal Midiamax