Polícia / Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido ao ser arremessado em acidente no centro de Sonora

O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (05), no cruzamento das ruas dos Jacarés com Alegria, região central de Sonora. Adenilson Aparecido da Silva Moraes, de 23 anos, pilotava uma Honda CG 125, com placas de Sonora (MS), quando foi atingido por uma Nissan Frontier, com placas de Sertanópolis (PR). Com a colisão, Moraes […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 23h08

None

O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (05), no cruzamento das ruas dos Jacarés com Alegria, região central de Sonora.

Adenilson Aparecido da Silva Moraes, de 23 anos, pilotava uma Honda CG 125, com placas de Sonora (MS), quando foi atingido por uma Nissan Frontier, com placas de Sertanópolis (PR).

Com a colisão, Moraes foi brutalmente arremessado, o que causou vários ferimentos. A vítima foi socorrida, sendo levado para o Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi.

Apesar de estar inconsciente, Moraes se debatia, tendo de ser imobilizado. O médico plantonista informou que o estado de saúde de Moraes inspira cuidados e não descarta sua transferência.

O motorista da camionete, Luiz Prudente, de 53 anos, informou que não viu o motociclista. Pr

udente foi submetido ao bafômetro, mas o resultado foi negativo, conforme a Polícia Militar.

Jornal Midiamax