Motociclista fica desacordado depois de provocar acidente

Um rapaz, identificado apenas como J.P.R.G.S, de 22 anos, ficou aproximadamente 20 minutos desacordado depois de provocar um acidente na tarde desta sexta-feira (5). A colisão ocorreu na Vila Sobrinho. O rapaz estava na motocicleta Yamaha YBR, prata, placa HSN-0184 de Campo Grande (MS), transitando na Rua Benjamin Constant, quando ignorou a placa de pare e atravessou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz, identificado apenas como J.P.R.G.S, de 22 anos, ficou aproximadamente 20 minutos desacordado depois de provocar um acidente na tarde desta sexta-feira (5). A colisão ocorreu na Vila Sobrinho.

O rapaz estava na motocicleta Yamaha YBR, prata, placa HSN-0184 de Campo Grande (MS), transitando na Rua Benjamin Constant, quando ignorou a placa de pare e atravessou a Rua Barão de Ladário. Neste momento, o rapaz foi atingido por um Honda Fit, prata, placa NSC-4301, de Campo Grande (MS), conduzido por uma idosa de 63 anos.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e bateu com a cabeça no meio-fio. O rapaz usava capacete, mas ficou aproximadamente 20 minutos desacordado, até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele teve vários ferimentos e foi encaminhado para a Santa Casa ainda desorientado.

Populares afirmam que o cruzamento é perigoso e que as pessoas nunca respeitam a sinalização, provocando acidentes.

Conteúdos relacionados