Morreu por volta da 0h30, no Hospital Regional de Presidente Prudente – SP, a criança de 6 anos que,com os pais, foi uma das vítimas de um acidente que aconteceu no fim da tarde de domingo (22), em Junqueirópolis (SP).

De acordo com a nota emitida pela Assessoria de Imprensa do Hospital, a morte da criança aconteceu após uma cirurgia de emergência pela qual foi submetida. Outra vítima, que também está no HR passou por procedimentos cirúrgicos, mas até a emissão da nota, não tinha sido possível informar o estado de saúde. O outro integrante da família está internado na Santa Casa de Dracena – SP, a 102 quilômetros de Presidente Prudente – SP.

O ACIDENTE

No domingo (22), por volta das 17h50, o carro da família de Brasilândia, um VW Gol, com placas de Bataguassu, foi atingido de frente por uma picape VW Saveiro, com placas de Junqueirópolis.

De acordo com a Polícia Militar, a Saveiro, ocupada por dois homens, moradores de Junqueirópolis, seguia pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no Km 641, sentido Dracena – Irapuru, quando atingiu o carro da família, que seguia na pista contrária. Com o impacto, o motorista e o passageiro da Saveiro morreram na hora.