Antônio Martins de Oliveira chegou a ser transferido para Santa Casa, mas não resistiu

O acidente que matou dois idosos, no início da tarde deste domingo (28), na BR-060, que liga Campo Grande e Sidrolândia, fez mais uma vítima. De acordo com o Hospital Municipal de Sidrolândia, Antonio Martins de Oliveira, de 65 anos, morreu nesta segunda-feira (29).

Ainda segundo o hospital, Antônio, que estava em estado gravíssimo, chegou a ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o paciente chegou à unidade às 16h30 deste domingo, contudo, logo em seguida, às 17 horas, ele faleceu.

Além de Antônio, faleceram em Sidrolândia, horas antes, Neide Beatriz Gonçalves, de 84 anos, e Ramão Cuevas, de 74 anos.

Mais quatro pessoas ficaram feridas, mas já receberam alta médica do hospital de Sidrolândia.

O acidente

Uma colisão frontal envolveu um Fiat Uno e um Volksvagem Gol, por volta do meio dia deste domingo (28), a cerca de quatro quilômetros de Sidrolândia.

De acordo com a PRF, não foi possível afirmar qual veículo teria invadido a pista contrária, já que o impacto foi registrado no meio da pista. A PRF já está fazendo uma avaliação para definir a dinâmica do acidente.

A pista precisou ser interditada até que a equipe de resgate retirasse as vítimas.