Polícia / Trânsito

Moradores reclamam de falta de sinalização em local de acidente e prometem protesto

Os moradores do bairro Santo Antônio, no cruzamento das Ruas Américo Carvalho de Baís e Fluminense, onde uma caminhonete capotou na tarde desta quarta-feira (18), reclamam dos constantes acidentes no local e prometem fazer um protesto, caso a sinalização do local não seja melhorada. “Se não melhorar o sinalização vamos nos reunir e colocar fogo […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 20h51

None
1798757593.jpg

Os moradores do bairro Santo Antônio, no cruzamento das Ruas Américo Carvalho de Baís e Fluminense, onde uma caminhonete capotou na tarde desta quarta-feira (18), reclamam dos constantes acidentes no local e prometem fazer um protesto, caso a sinalização do local não seja melhorada. “Se não melhorar o sinalização vamos nos reunir e colocar fogo em pneus aqui”, diz Gustavo Martins Souza.


Alvo de reclamação a sinalização, já foi pintada por conta própria por um morador. Segundo a promotora de vendas Vilcilene de Fátima Campeiro, de 32 anos, disse ao Midiamax que há menos de um mês, houve um acidente entre uma motocicleta e um ônibus. “O motociclista morreu depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida.


O técnico de refrigeração Clayton Braga da Silva, de 32 anos, também confirma que os acidentes são frequentes. “Tem que colocar um semáforo aqui”, comenta. Para João Guilherme, de 38 anos, o que falta na rua é um quebra molas ou um redutor de velocidade.

Jornal Midiamax