Moradores do Bálsamo reclamam de excesso de velocidade e acidentes com motos

Ao menos uma vez por semana, moradores do Jardim Bálsamo, região sul de Campo Grande, presenciam um acidente pela localidade. A maioria deles provocada por motociclistas, que tentam “se aparecer”, fazendo manobras proibidas pela via.  “Tenho medo de uma hora, um acidente deste vir parar aqui dentro do meu comercio”, desabafa Roberto Carlos Antunes, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao menos uma vez por semana, moradores do Jardim Bálsamo, região sul de Campo Grande, presenciam um acidente pela localidade. A maioria deles provocada por motociclistas, que tentam “se aparecer”, fazendo manobras proibidas pela via. 

“Tenho medo de uma hora, um acidente deste vir parar aqui dentro do meu comercio”, desabafa Roberto Carlos Antunes, de 49 anos, que é proprietário de um mercado na Avenida Marajoara, que é extensa e larga.
“Falta o poder público olhar um pouco para cá, o que falta aqui é algumas lombada, redutor de velocidade, qualquer coisa que faça, o motoristas tirarem o pé do acelerador”, fala a estudante Kerin Paulino, de 19 anos. 
Os populares revelam que muitos motociclistas empinam o veículo na avenida e ignoram totalmente as normas de trânsito, além disso, abusam da velocidade, já que não há radares ou quaisquer meios que filmem a estão deles. 

ACIDENTE 
Na manhã de hoje, mais um acidente foi registrado no local. Um homem, ainda não identificado, que pilotava uma motocicleta, perdeu o controle da direção e bateu em um coqueiro. 
Ele tinha acabado de sair de casa e sofreu um mal súbito, enquanto dirigia. “Cheguei a ver ele pedindo por socorro, em cima da moto, mas foi tudo muito rápido”, recorda Luiz Siqueira de Souza, morador da região. 
Ele contou a equipe do Midiamax que, o rapaz é conhecido na região e que tem problemas de saúde. “Esta não é primeira vez que ele sofre um mal súbito”, lembra. 
O motociclista dirigiu o veículo por cinco metros, sem controle, até que bateu em um coqueiro. Populares chegaram a tirar o capacete dele, pois ele estava engolindo o próprio sangue. 
Os bombeiros socorreram o rapaz e informou a esposa da vítima, que compareceu ao local, já que ele mora na região e informou que o marido dela havia quebrado o maxilar. Ele foi encaminhado à Santa Casa.

Conteúdos relacionados