Polícia / Trânsito

Madrugada tem dois acidentes registrados em cidade do interior de MS

A Polícia Militar e as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu atenderam dois acidentes por volta das 4 horas da madrugada deste sábado na Avenida Moura Andrade, em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Nos dois, segundo informações apuradas, os carros tiveram vários danos e em um deles, o condutor depois […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 13h32

None
1903963246.jpg

A Polícia Militar e as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu atenderam dois acidentes por volta das 4 horas da madrugada deste sábado na Avenida Moura Andrade, em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande.

Nos dois, segundo informações apuradas, os carros tiveram vários danos e em um deles, o condutor depois de bater em uma árvore no canteiro central, não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. No local, próximo ao Posto I, uma pessoa, identificada por André Luiz, de 24 anos, foi encontrada com alguns ferimentos ao lado do carro.

O outro acidente aconteceu próximo do Posto Ipiranga. De acordo com fontes da polícia, o condutor do Fiat Uno de placas de Nova Andradina, de 42 anos, aparentemente embriagado colidiu  em um caminhão de placas de Batayporã que estava estacionado. As vítimas dos acidentes foram encaminhadas para o Hospital Regional.

Jornal Midiamax