Polícia / Trânsito

Lutador de Jiu-Jitsu morre em acidente com moto aquática no litoral de São Paulo

O faixa preta de Jiu-Jitsu Renato Gardenal, de 36 anos, morreu na tarde deste sábado (12) em um acidente em uma praia de Santos, no litoral de São Paulo. Gardenal estava pilotando uma moto aquática e acabou colidindo de frente com uma lancha. De acordo com o site G1, o lutador chegou a ser socorrido […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 01h48

None

O faixa preta de Jiu-Jitsu Renato Gardenal, de 36 anos, morreu na tarde deste sábado (12) em um acidente em uma praia de Santos, no litoral de São Paulo. Gardenal estava pilotando uma moto aquática e acabou colidindo de frente com uma lancha.

De acordo com o site G1, o lutador chegou a ser socorrido pelos ocupantes de outro barco que passava pelo local, mas não resistiu ao ferimentos e faleceu antes da chegada de uma ambulância. Renato estava acompanhado de outras quatro motos aquáticas no momento do acidente.

Praticante da arte suave há mais de 10 anos, Renato era dono de uma academia de lutas em São Paulo e sua esposa, a modelo Caroline Casadei, foi campeã brasileira de Jiu-Jitsu em 2013. Renato deixa uma filha de dois anos de idade, fruto do relacionamento com Caroline.

Jornal Midiamax