Laudo de IML revela que crianças vítimas de acidente morreram asfixiadas e afogadas

O motorista Adeil de Souza Helpis, de 38 anos, e os sobrinhos, um menino de 6 anos e uma menina de 9 anos, morreram em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (4), na ponte sobre o Rio Figueira, na Colônia Mané Manco, na zona rural de Coxim. Um laudo feito no início desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista Adeil de Souza Helpis, de 38 anos, e os sobrinhos, um menino de 6 anos e uma menina de 9 anos, morreram em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (4), na ponte sobre o Rio Figueira, na Colônia Mané Manco, na zona rural de Coxim.

Um laudo feito no início desta tarde de hoje pelo médico legista Vitor Camilo Moreira, no IML (Instituto Médico-Legal) de Coxim, revela que as crianças morreram vítimas de asfixia e afogamento. Nele, consta que as crianças foram prensadas na cabine do caminhão e em seguida, afogaram-se, conforme informações apuradas pelo site Coxim Agora.

Já o tio das crianças morreu vítima de um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), ele também foi prensado na cabine do veículo. Os corpos já estão sendo liberados para a família realizar o velório.

Conteúdos relacionados