Jovem que teve parada cardíaca em acidente morre antes de chegar a UPA

A jovem Laura Beatriz Carvalho Leite, de 19 anos, morreu antes mesmo de chegar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino na manhã desta quarta-fera (20). Segundo boletim de ocorrência, a jovem era garupa da moto e o caso foi registrado como homicídio culposo. De acordo com o relato da irmã da vítima, […]
| 20/08/2014
- 18:57
Jovem que teve parada cardíaca em acidente morre antes de chegar a UPA

A jovem Laura Beatriz Carvalho Leite, de 19 anos, morreu antes mesmo de chegar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino na manhã desta quarta-fera (20). Segundo boletim de ocorrência, a jovem era garupa da moto e o caso foi registrado como homicídio culposo.

De acordo com o relato da irmã da vítima, ela estava na garupa da moto, conduzida por Renan Ferreria Bastos, de 23 anos. Laura teve uma parada cardíaca logo após o acidente, passou por ressuscitação, mas morreu antes de chegar a UPA.

Ela foi atropelada por um caminhão em frente ao Ceasa (Central de Abastecimento de Campo Grande). A delegada de polícia Daniela Kades, que esteve no local do acidente, informou que o caminhão Ford S-12000 placa IIZ 6491, conduzido por um homem que não teve a identidade revelada, seguia pela Rua Antonio Rahe quando sinalizou que viraria à direita.

A jovem, que estava na garupa de uma moto vermelha, placa RQO 2943, atrás do caminhão, não foi vista pelo motorista. Quando virou, relatou somente ter ouvido o barulho da colisão.

“Desci do caminhão e vi que tinha passado por cima da moto. Liguei para o Samu, Bombeiros e a polícia e esperei ela ser socorrida”.

A família esteve no local do acidente e não quis dar entrevista. Quatro viaturas do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) estiveram no local.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias