Jovem que teve parada cardíaca em acidente morre antes de chegar a UPA
A jovem Laura Beatriz Carvalho Leite, de 19 anos, morreu antes mesmo de chegar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino na manhã desta quarta-fera (20). Segundo boletim de ocorrência, a jovem era garupa da moto e o caso foi registrado como homicídio culposo. De acordo com o relato da irmã da vítima, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A jovem Laura Beatriz Carvalho Leite, de 19 anos, morreu antes mesmo de chegar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino na manhã desta quarta-fera (20). Segundo boletim de ocorrência, a jovem era garupa da moto e o caso foi registrado como homicídio culposo.
De acordo com o relato da irmã da vítima, ela estava na garupa da moto, conduzida por Renan Ferreria Bastos, de 23 anos. Laura teve uma parada cardíaca logo após o acidente, passou por ressuscitação, mas morreu antes de chegar a UPA.
Ela foi atropelada por um caminhão em frente ao Ceasa (Central de Abastecimento de Campo Grande). A delegada de polícia Daniela Kades, que esteve no local do acidente, informou que o caminhão Ford S-12000 placa IIZ 6491, conduzido por um homem que não teve a identidade revelada, seguia pela Rua Antonio Rahe quando sinalizou que viraria à direita.
A jovem, que estava na garupa de uma moto vermelha, placa RQO 2943, atrás do caminhão, não foi vista pelo motorista. Quando virou, relatou somente ter ouvido o barulho da colisão.
“Desci do caminhão e vi que tinha passado por cima da moto. Liguei para o Samu, Bombeiros e a polícia e esperei ela ser socorrida”.
A família esteve no local do acidente e não quis dar entrevista. Quatro viaturas do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) estiveram no local.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Sem acordo: moradores pedem indenização por fedor ‘insuportável’ de frigorífico em Campo Grande
JBS já manifestou desinteresse em conciliação devido ao grande número de ações
Quadrilha especializada em furtos de caminhonetes é presa em Dourados
Quatro pessoas foram levadas para a sede do SIG em Dourados
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.