Polícia / Trânsito

Jovem que sofreu acidente grave no interior morre na Santa Casa

Jaqueline Rocha de 22 anos, atropelada por uma caminhão na última sexta-feira (14), na rua Paranaíba na cidade de Chapadão do Sul (325 km de Campo Grande), morreu na Santa Casa de Campo Grande na madrugada desta hoje. De acordo com o site Perfil News, a jovem chegou a apresentar sinais de melhoras, porém não […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 20h21

None

Jaqueline Rocha de 22 anos, atropelada por uma caminhão na última sexta-feira (14), na rua Paranaíba na cidade de Chapadão do Sul (325 km de Campo Grande), morreu na Santa Casa de Campo Grande na madrugada desta hoje.

De acordo com o site Perfil News, a jovem chegou a apresentar sinais de melhoras, porém não resistiu e morreu por volta de 1h. De acordo com testemunhas, a jovem transitava em uma moto Honda Biz, atrás de um caminhão de entrega de uma empresa da cidade.

O motorista do caminhão teria feito uma conversão para entrar na avenida, momento em que houve uma colisão da moto na lateral do caminhão. A Biz ficou em baixo do caminhão e foi arrastada.

Na queda o caminhão chegou a passar por cima da cabeça de Jaqueline. Por conta da gravidade do acidente, a jovem foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde morreu nessa madrugada.

Jornal Midiamax