Polícia / Trânsito

Jovem é preso por embriaguez ao se envolver em acidente com motociclista na Ceará

Um jovem de 22 anos foi preso por embriaguez ao se envolver em um acidente na manhã desta segunda-feira (15), na Rua Ceará, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do carro foi preso após realizar o teste de alcoolemia, às 10h30. Conforme o registro, um motociclista de 58 anos […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 16h57

None

Um jovem de 22 anos foi preso por embriaguez ao se envolver em um acidente na manhã desta segunda-feira (15), na Rua Ceará, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do carro foi preso após realizar o teste de alcoolemia, às 10h30.


Conforme o registro, um motociclista de 58 anos seguia na Rua Ceará, no sentido bairro-centro, quando foi atingido por um veículo Uno. Na frente de uma universidade particular, o motociclista foi atingido na traseira pelo carro.


O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por não haver responsável no local.


O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez como olhos vermelhos e fala alterada e realizou o teste de alcoolemia. Foi constatado que ele havia ingerido bebidas alcoólicas e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax