Idosa passa mal ao flagrar acidente com moto e é socorrida junto com motociclista

Uma idosa de 60 anos ficou abalada após presenciar um acidente na manhã de hoje, no Jardim Itamaracá – região leste de Campo Grande. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Frida Puxian com a Rua Salomão Abdala, por volta das 8 horas.  A mulher estava caminhando pela Salomão, quando viu o momento em que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma idosa de 60 anos ficou abalada após presenciar um acidente na manhã de hoje, no Jardim Itamaracá – região leste de Campo Grande. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Frida Puxian com a Rua Salomão Abdala, por volta das 8 horas. 

A mulher estava caminhando pela Salomão, quando viu o momento em que a Pajero, placas HTD-6339, conduzida por Alexandre Pinho, de 45 anos, seguia pela Puxian. O motorista, que é um agente de trânsito, teria parado na via repentinamente e dado seta para fazer uma conversão, ocasião que a motociclista não teve tempo para frear. 
A Yamaha Factor, placa NSC-6906, dirigida por Érika Rodrigues, de 20 anos, bateu na traseira da Pajero, do lado direito. A mulher teve diversos ferimentos pelo corpo, um corte no queixo e o veículo dele teve a frente totalmente destruída. 
Érika e a idosa foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, da região sul de Campo Grande.

Conteúdos relacionados