Polícia / Trânsito

Identificado motorista que sobreviveu a acidente entre carretas na BR-163, na região de Jaraguari

O condutor que sobreviveu ao acidente entre duas carretas foi identificado por um colega como Kleber Garneiro. Ele foi socorrido e levado para a cidade de Bandeirantes. A carreta conduzida por Kleber estava carregada com pacotes de biscoito e macarrão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou controlar um incêndio que se alastrou pela […]

Arquivo Publicado em 30/08/2014, às 17h48

None
1709168627.jpg

O condutor que sobreviveu ao acidente entre duas carretas foi identificado por um colega como Kleber Garneiro. Ele foi socorrido e levado para a cidade de Bandeirantes. A carreta conduzida por Kleber estava carregada com pacotes de biscoito e macarrão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou controlar um incêndio que se alastrou pela vegetação que se alastrou nas margens da BR-163, perto de Jaraguari, local onde ocorreu a colisão.

Segundo informação do tenente Jorcinei as chamas já foram controladas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul) também está no local e até o momento o motorista da outra carreta, que morreu carbonizado, ainda não foi identificado.



Jornal Midiamax