Gerente de vendas que sofreu acidente na BR-163 continua na UTI da Santa Casa

O gerente de vendas de uma concessionária de Campo Grande, Wagner Alvarenga Concha, de 31 anos, que sofreu traumatismo craniano durante acidente na BR-163 na sexta-feira (3) continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, Wagner está em estado grave e passa por avaliações da equipe de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O gerente de vendas de uma concessionária de Campo Grande, Wagner Alvarenga Concha, de 31 anos, que sofreu traumatismo craniano durante acidente na BR-163 na sexta-feira (3) continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

Segundo a assessoria do hospital, Wagner está em estado grave e passa por avaliações da equipe de neurologia da Santa Casa.

Acidente

Wagner conduzia uma Ford Ranger branca, placa OOH-2646, de Campo Grande (MS), quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo no Km 779 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, a 300 quilômetros aproximadamente de Campo Grande.

A suspeita é de que ele tenha dormido ao volante. A Ford Ranger ainda derrubou três árvores antes de parar.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Coxim e teve traumatismo craniano e vários ferimentos.  A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local do acidente para registrar a ocorrência.

Conteúdos relacionados