Um acidente na BR-262, no km 405, próximo do Posto Várzea Alegre deixou uma mulher morta na colisão do Fox branco placas NRW-9387 com um caminhão Scania bitrem, de placas NRZ-0661 carregado de minério. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (11), entre Campo Grande e Terenos.

Cirlene Correa da Silva, de 44 anos, estava no Fox branco e seguia sentido Campo Grande – Aquidauana, quando invadiu a pista em que o caminhão trafegava em sentido contrário e colidiu de frente.

De acordo com o motorista do caminhão, Amauri Barros Laurentino, de 44 anos, ele saiu de Corumbá pela manhã carregado de minério, e não podia desenvolver uma velocidade acima do permitido, pois o local do acidente é o final de uma subida, e o caminhão está muito pesado.

Ele afirma que foi surpreendido quando a mulher invadiu a pista e bateu de frente contra o caminhão.  Na colisão, o Fox pegou fogo e o próprio motorista do caminhão apagou as chamas com o extintor. No entanto, a mulher já estava morta presa nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local fazendo a verificação dos fatos. A perícia também está sendo aguardada.