FLAGRA: veículo destruído em acidente no Noroeste é abandonado no canteiro

O leitor do Midiamax, William Chamorro Coelho, flagrou na manhã desta quinta-feira (21), um veículo que foi abandonado depois de um acidente ocorrido nesta madrugada. Curiosos e populares que transitam pelo local também estranharam a violência da batida. O acidente aconteceu na Avenida Arinos, na entrada do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), no Bairro […]
| 21/08/2014
- 15:35
FLAGRA: veículo destruído em acidente no Noroeste é abandonado no canteiro

O leitor do Midiamax, William Chamorro Coelho, flagrou na manhã desta quinta-feira (21), um veículo que foi abandonado depois de um acidente ocorrido nesta madrugada. Curiosos e populares que transitam pelo local também estranharam a violência da batida.

O acidente aconteceu na Avenida Arinos, na entrada do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), no Bairro Noroeste, região leste de Campo Grande. Acredita-se que o Ford Del Rey tenha batido em um poste, que também foi destruído, porém ainda não se sabe a causa do acidente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Últimas notícias