FLAGRA: motociclista se envolve em acidente na Zahran e polícia aparece seis horas depois

Uma equipe do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) compareceu há pouco em um acidente na Avenida Zahran quase esquina com a Rui Barbosa, em Campo Grande. Entretanto, a colisão aconteceu às 7h08 desta terça-feira (21) e o caso foi comunicado de imediato a polícia competente, porém só às 13 horas, os militares estiveram no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) compareceu há pouco em um acidente na Avenida Zahran quase esquina com a Rui Barbosa, em Campo Grande. Entretanto, a colisão aconteceu às 7h08 desta terça-feira (21) e o caso foi comunicado de imediato a polícia competente, porém só às 13 horas, os militares estiveram no local.

O trânsito da avenida que já é complicado ficou ainda mais tumultuado com a espera da polícia para a retirada dos veículos do local. O caso foi denunciado à equipe do Jornal Midiamax por comerciantes, pedestres e condutores que passaram pela via e viram os militares. A reportagem tentou entrar em contato com a base, porém o telefone não foi atendido.

No local, os militares informaram que há apenas duas viaturas da polícia de trânsito atendendo todas as solicitações em Campo Grande e por conta disso houve a demora. Eles não disseram onde estariam as demais viaturas do BPTran e nem se há outras equipes de serviço ou não na data de hoje.

Acidente

O acidente ocorreu entre o Gol, preto, placas HTQ-8832, de Campo Grande (MS), e a motocicleta Titan, preta, placa HSL-8376, de Campo Grande (MS). O motociclista foi identificado como Josivaldo Cardoso.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados