Polícia / Trânsito

FLAGRA: caminhão de empresa de lubrificantes invade preferencial e causa acidente

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão de óleo da empresa Lwart Lubrificantes Ltda deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta quinta-feira (28). O fato aconteceu na Avenida Gury Marques, em frente ao terminal rodoviário de Campo Grande. De acordo com a leitora do Midiamax, Janete Marcos da Silva, os dois veículos […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 17h47

None
472164397.jpg

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão de óleo da empresa Lwart Lubrificantes Ltda deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta quinta-feira (28). O fato aconteceu na Avenida Gury Marques, em frente ao terminal rodoviário de Campo Grande.

De acordo com a leitora do Midiamax, Janete Marcos da Silva, os dois veículos seguiam na avenida, no sentido centro/bairro, quando o motorista do caminhão invadiu a preferencial. Segundo a leitora, o motociclista tentou evitar a colisão não conseguiu.

O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax