O estado de saúde das duas jovens envolvidas em um grave acidente na madrugada da quinta-feira (19), não poderá mais ser divulgado. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, onde as duas estão internadas, as famílias solicitaram sigilo sobre o estado de saúde das duas jovens. Elas se envolveram em um acidente após saírem de uma festa em uma casa noturna da Capital.

A dentista Célia Caroline Oliveira, a “Celinha”, de 25 anos era condutora do Celta, placas HTT-133, de Corumbá (), que se envolveu em um acidente que vitimou a carona e amiga Gabrielli Pinheiro Machado Guenka, de 21 anos, acadêmica de engenharia da computação.

Gabrielli foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa, onde passou por uma cirurgia para amputar o braço direito e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva ().

Já a dentista, foi presa em flagrante, pois foi constatado que ela estava visivelmente embriagada. Célia Caroline Oliveira foi encaminhada para a Santa Casa na tarde de quinta-feira, após passar mal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, onde estava detida.

Acidente

Gabrielli e a amiga Célia Caroline Oliveira, de 25 anos, haviam saído de uma festa em uma casa noturna sertaneja localizada na Avenida Afonso , no Jardim dos Estados, na madrugada desta quinta-feira (19), às 4 horas, antes de se envolver em um grave acidente. O veículo seguia pela Ceará, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle.

O automóvel bateu no Fox, que estava estacionado em frente a uma farmácia que há no cruzamento. Com o impacto, o Celta, foi arremessado para uma praça, que há do lado do estabelecimento, destruiu alguns equipamentos de ginástica e capotou. Com isso, Gabrielli teve o braço direito dilacerado.

Após o acidente, equipes da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) estiveram no local e constataram que a condutora estava em estado visível de embriaguez. Entretanto, Célia, que teve apenas arranhões, alegou que não havia ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste do etilômetro.