Em menos de quatro horas, três motociclistas são atingidos em acidentes na Capital

Na manhã desta quinta-feira (22), três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados em Campo Grande, nenhum com vítima fatal. Só este ano já foram registrados 1.193 acidentes envolvendo motociclistas, número superior ao mesmo período em 2013.  Às 9h, Otávio Wilker Vilela Araújo, de 23 anos, ficou ferido ao se envolver em um acidente no cruzamento das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (22), três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados em Campo Grande, nenhum com vítima fatal. Só este ano já foram registrados 1.193 acidentes envolvendo motociclistas, número superior ao mesmo período em 2013. 

Às 9h, Otávio Wilker Vilela Araújo, de 23 anos, ficou ferido ao se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Antônio Ferreira Damião com a Palestina, no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande.

O motociclista conduzia uma Tornado, placa HST-8955, de Água Clara (MS), pela Rua Palestina, quando se chocou com o caminhão boiadeiro Mercedes-Benz, placas HQR-7108, de Terenos (MS), que seguia pela Antônio Ferreira Damião, e não respeitou a placa de “Pare”.

A vítima teve um dente quebrado, escoriações pelo corpo e uma fratura na perna. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Às 11h, um motociclista atropelou um pedestre na Avenida Ricardo Brandão.

Segundo testemunhas, o pedestre aparentava ter algum problema na perna direita e, enquanto atravessava a avenida, foi atingido por um motociclista, que pilotava uma Honda CG, placas KAU-9511.

O pedestre, Eduardo Coletto Figueiredo, de 19 anos, e o motociclista, que não foi identificado, precisaram ser atendidos pelos bombeiros, mas estavam conscientes e orientados.

Às 11h40min, um motociclista se salvou de sofrer ferimentos graves ao pular de sua moto após colidir com um ônibus de transporte coletivo.

O ônibus, que seguia pela Avenida Guaicurus, passou por cima da motocicleta ao fazer uma conversão na Rua Luiza de Souza.

A vítima sofreu ferimentos leves nas mãos, braços, pernas e pés, mas recusou atendimento dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no primeiro trimestre de 2014 já foram registrados 1.193 acidentes envolvendo motociclistas, com sete mortes, duas a mais que o mesmo período em 2013, que registrou 1.056 acidentes com motociclistas, 137 a menos que este ano.