Polícia / Trânsito

“Curva da morte” da BR-060 terá área de escape e radares eletrônicos para evitar acidentes

O Dnit-MS (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) iniciou as obras para melhoria da segurança no trecho da BR-060 que cruza a Serra de Maracaju, entre os municípios de Sidrolândia e Nioaque. O Dnit informou, por meio de sua assessoria, que está sendo feita uma área de escape e após a conclusão radares eletrônicos serão […]

Arquivo Publicado em 12/08/2014, às 14h37

None
417925483.jpg

O Dnit-MS (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) iniciou as obras para melhoria da segurança no trecho da BR-060 que cruza a Serra de Maracaju, entre os municípios de Sidrolândia e Nioaque.

O Dnit informou, por meio de sua assessoria, que está sendo feita uma área de escape e após a conclusão radares eletrônicos serão instalados para melhorar a segurança e evitar acidentes no trecho conhecido com “curva da morte”.

As obras foram iniciadas depois de sucessivos acidentes e protestos que moradores da região e indígenas fizeram para que o trecho recebesse melhorias. Uma equipe está trabalhando no local e também será melhorado o escoamento das águas.

A assessoria também disse que a rodovia não será ampliada apenas alguns pontos críticos. A obra faz parte do contrato de conservação e manutenção da rodovia que já está em andamento e foi iniciado há alguns meses.

Jornal Midiamax